terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pesquisa: os 5 jogadores que + te irritaram na história do Botafogo

Foi criada por mim um tópico de enquete na comunidade do Botafogo questionando sobre os 5 jogadores que + te irritaram nos ultimos tempos.
Devido a irritação de alguns com os últimos resultados e a falta de memória de outros, a enquete foi liderada por jogadores do elenco atual. Por isso, estarei dividindo o resultado em 2: Os jogadores desse ano e Os jogadores do passado.

Os 5 Jogadores desse ano (2008) que + te irritaram:

14 votos (empate)

Wellington Paulista



O cai-cai e o jejum de gols levaram este jogador que se considera habilidoso, a liderar esta enquete junto com seu companheiro Zé Carlos.

Zé Carlos



Chamado por alguns de "sem-sangue", chegou apadrinhado por cuca, mas perdeu espaço com a chegada de Carlos Alberto. Jogador com pouca técnica que deve sair do time no próximo ano (queira Deus)...


12 votos
Gil



Definitivamente, o rei dos gols perdidos. Habilidoso, mas perdeu gols importantes que definiram muitas vezes nossa posição na tabela.

9 votos
Lúcio Flávio



Talvez os votos recebidos sejam mais sentimentais (o enredo da enquete, na verdade), uma vez que existem jogadores piores no elenco. É um bom articulador de jogadas, mas sua lentidão tem atrapalhado a maioria das jogadas e nos deixado na mão várias vezes.


6 votos
Triguinho



Taí um jogador que irrita. Não marca, não cruza, não desarma, não passa... É um daqueles casos que na falta de algo menos pior, vai ele mesmo jogar...



Já já, os 5 mais irritantes da história do Botafogo, segundo nossa enquete.






PersianPTC.com

Idealbux | Visit Ads, Idealbux

Nenhum comentário: