terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pesquisa: os 5 jogadores + irritantes da história do Botafogo (2ª parte)

Conforme prometido, ai está, os + irritantes de todos os tempos, mas dessa vez, vamos dos ultimos para os primeiros:

Do 4º ao 7º lugar, tivemos um empate técnico entre 4 jogadores, então, como nosso blog é justo (um pouquinho só...), postaremos os ultimo empatados em 8 votos:

Dill



O famoso (???) Elpídio Barbosa da Conceição, vulgo Dill, com certeza foi votado, por 3 simples motivos:
1- fez o gol que nos rebaixou em 2002

2- chegou ao nosso time com fama de ter sido artilheiro de Campeonato Brasileiro, mas perdia + gols que sua feiura
3- saiu do Fogã
o, para jogar pelos lados da mulambada

Claiton



Taí um grandessísimo FDP. É até um jogador de uma certa qualidade, porém, prima pelo mal da lingua grande. Saiu do Botafogo, direto para a boca de fumo da gávea, dizendo que sentiu a grandeza do Flamengo enquanto jogava pelo Botafogo. É amigo, onde você está agora? Chora na cama que é lugar quente...


Marcio Theodoro



Claro que não dá pra deixar de citar o grandioso Marcio Theodoro, magnifico zagueiro parceiro de futevôlei do Romário. Após aquele passe espetacular para o baixinho na final da taça guanabara de 1995, esse cara ficou marcado como um dos jogadores mais irritantes dos ultimos tempos, pelo seu feito em particular neste jogo. Detalhe que ele foi campeão brasileiro naquele mesmo ano pelo Botafogo (apesar de quase não ter jogado) e até hoje é visto como rei pelos torcedores do Portimorense, um clube mediano de Portugal. Vejam este link: http://gloriasdopassado.blogspot.com/2007/11/mrcio-theodoro.html


Renato Gaúcho




Churrasco na casa do adversário após derrota no primeiro jogo da final??? Tá de sacanagem né meu camarada. Por essas e outras é que estás nessa lista. Fanfarrão!!!

3º lugar

Max



Um cara que assim como Lúcio Flávio, não concordo muito que esteja aqui. Mas pelo fato de alternar boas atuações, com atuações fracas, e não ter pego um penaltizinho sequer na final do estadual contra o Flamengo em 2007, foi o suficiente pra galera pegar uma raiva danada desse cara, e coloca-lo na 3ª posição do ranking.

2º lugar

Willian (pé de moça)



Esse deveria ter um lugar acima do primeiro especial para ele. A unica coisa que ele conseguiu fazer pelo Botafogo foi bater o penalti mais bisonho da face da terra, contra o Fluminense pela Copa Sulamericana de 2006. Foi uma cagada histórica que está na cabeça de todos os botafoguenses até hoje e dificilmente será esquecida.


1º lugar

Julio César



Não sei se o que mais irritava nele eram os frangos, ou a desculpa que dava no final dos jogos: "aconteceu", "ué fazer o que, errei". Esse realmente deu ódio. Ainda fez questão de sair brigado com a diretoria, e, dizem as más linguas, que ficava doidão de carro pelo Leblon e Ipanema de carro de madrugada gritando "mengooo". outro grandessíssimo Filho da Puta. Com letras maiúsculas mesmo. 1º lugar mais que merecido.






PersianPTC.com

Idealbux | Visit Ads, Idealbux

Nenhum comentário: