quinta-feira, 14 de abril de 2011

E o Joel tinha razão...


Ah... O bom e velho Joel... Sempre com razão. Quanto mais o xingávamos e vomitávamos em sua experiência, mais estávamos errados sobre ele.
Ao colocar nosso time para jogar na defesa, nada mais fazia do que nos privar da vergonha alheia, de não termos jogadores suficientemente bons para jogar no ataque.
O malandro Joel... Que desce todo dia para comer pão com mortadela na padaria Rio-Lisboa... Estava certo, o safado!
E nós, que nos empolgávamos sobre duas vitórias em cima do grandioso Paraná, quase rebaixado do dificílimo campeonato paranaense.
É... É dificil ter que engolir o orgulho. Se não podemos pedir para voltar, ao menos podemos pedir desculpas. Foi mal Joel, você estava certo!



Digite aqui o resto do postAondeNamoro.com!

Um comentário:

[BFR]DINHO[RJ] disse...

Diga isso por vc,não sei se vc é BOTAFOGUENSE mas eu sou e não estou nem um pouco arrependido com a saida da “LENDA”.

Eu não esqueci q ele perdeu pro São Raimundo-PA ano passado. Não esqueci q perdemos pro Sta Cruz sendo eliminado na 2ª fase da CB 2010.Não esqueci q esse ano perdemos pro RIVER-SE de 1a0 e só se classificou nos penaltis contra esse mesmo RIVER-SE. Não esqueci q no ano passado ele tinha Maicosuel,Renato Caja,Lucio Flavio e Edno pra jogar na meia mas sempre escalava 3 zagueiros e 3 cabeças de areas.Não Esqueci que ele conseguiu empatar 17x em 38 jogos no BR do passado.Agora se criou na imprensa carioca o “JOELZISMO” ficam torcendo pro BFR tropeçar q é pra poder dizer “ta vendo a culpa não era dele,alias ele ja esta treinando algum time? Ué mas não diziam que a LENDA tinha trocentas propostas qnd saisse do BFR? To vendo.