quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Top 5 - Os 5 jogadores que queríamos que voltasse...

Em mais uma enquete criada na Comunidade do Botafogo no Orkut, perguntei sobre uma hipótese de que retornasse um ex-jogador do Botafogo ainda em atividade.
Quem eles gostariam que voltasse?

(Lembrando que aqueles que votaram em mais de um tiveram apenas o primeiro nome citado computado)

4º e 5º Lugares: Empate

André Lima (3 votos)




Os gols do Brasileirão de 2007 deixaram saudade com certeza, apesar do "caô" quando disse que só retornaria ao Brasil se fosse para o Botafogo.

Jeferson (3 votos)



O ultimo goleiro que nos passou confiança foi esse. Pelo menos até falar (alguns dizem que propositalmente) em uma partida da Copa do Brasil, botando como culpa salários atrasados. Foi rápidamente negociado com o Trabzonspor da Turquia, onde atua até hoje.

3º lugar

Túlio Maravilha - 8 votos



Esse sim dá saudades. E já tem data para retorno: 2010, prestes a completar seu gol 100, que ele garante que fará pelo Botafogo. Seus gols dá saudades a torcedores de todas as gerações.

2º lugar


Zé Roberto (10 votos)




O famoso Zé Cachaça teve grande lembrança entre nós, pois foi um dos ultimos e unicos jogadores habilidosos de meio-campo que faziam a diferença. Tanto que foi premiado em 2006 com a Bola de Prata da Placar. Depois de algumas polêmicas e confusões envolvendo seu nome, foi negociado para o exterior, mas ainda há esperança de um retorno seu.


1º Lugar

Dodô (11 votos)



Mais lembrado que o ídolo-mór dos alvinegro, Túlio Maravilha, deixa saudade com sua varidade de gols bonitos. Eleito pela imprensa como o "Rei dos gols bonitos", têm passado por dificuldades, com sua suspensão por dopping. Espera-se que sua volta traga aos amantes do futebol, todo seu leque de golaços, se possível pelo Botafogo.







PersianPTC.com

Idealbux | Visit Ads, Idealbux

Nenhum comentário: